sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Petrópolis x Carnaval x Saúde Pública

Olá amigos, tudo certinho?

Hoje eu vim aqui contar pra vocês a história da cidade de Petrópolis-RJ, um lugar onde merece todo meu respeito... A história é o seguinte..

'' Prefeito de Petrópolis cancela carnaval para investir em saúde :
O prefeito de Petrópolis, na região serrana do Rio, Rubens, anunciou que não haverá carnaval na cidade e que os repasses, no valor de R$ 1 milhão, que iriam para o desfile das escolas de samba do município, serão investidos na saúde." 
Eu sempre falei que existem sim políticos x políticos, porém, com um detalhe diferente, ele pratica O Outro Lado da Política que eu sempre falo. Viu? Existem sim. E isso me deixou super feliz, pois ele está fazendo uma coisa ótima para a população, ele evitou o carnaval que ocorre só coisas imprudentes, coisas inúteis, coisas do mal e etc... Eu não gosto de carnaval, pois sempre ocorre acidentes, pessoas são feridas, crianças acabam usando drogas por incentivo. E aí, eu navegando na minha rede social eu vejo uma notícia dessas. Coisa boa certo? Ele vai investir R$ 1 milhão de reais na saúde publica. Acho que todos os prefeitos deveriam seguir esse exemplo. Senhor Prefeito Rubens, o senhor acaba de ganhar o respeito de toda a sociedade que é contra o carnaval. Parabéns por nos mostrar que a política tem seu lado positivo e que sua atitude sirva de exemplo aos demais governantes do Brasil
Nossa equipe do Outro Lado da Política vamos entrar em contato com o Prefeito de Petrópolis e vamos tentar uma entrevista.

Um forte abraço,
Jayne Benitez


Nenhum comentário:

Postar um comentário