sábado, 24 de maio de 2014

Política é bom? Sim ou não? Ex a questão ...

Olá amigos !!! Desculpem minha grande ausência. Mais voltei pra valer !!!

Política é bom? Sim ou não? Ex a questão ...

Lógico que é, porque não seria? Política é igual futebol, uns amam outros odeiam, já no meu caso eu amo!
Muitos sabem criticar por ver que a política só tem corrupção, mais vocês não dão a oportunidade para os que querem levar ela realmente a sério. Eu, na minha maior sinceridade queria que tudo isso mudasse, ver o Brasil pra frente, ver a bancada da Câmara, Assembleia Legislativa com pessoas que realmente querem trabalhar, e não roubar. Queria ver trabalho digno, porque corrupção não faz parte de dignidade.
Política é algo tão surpreendente, nos faz aprender muito. Política governa o mundo inteiro. Só de imaginar um país sem governo, eu fico doida. Todos nessa vida precisa de política. Se você critica pense em alguma forma para ajudar a melhorar.
Ficar sentado no sofá o dia todo só criticando não vai te levar a nada.
Política é como uma joia, ela hoje pode estar feia porque não souberam lapidá-la corretamente.

'' Creia, acredite, isso ainda vai mudar.
Nos jovens queremos a mudança ! ''

Um grande abraço,

Jayne Benitez

Nenhum comentário:

Postar um comentário