sábado, 12 de julho de 2014

'' Segurança '' ... Cadê ?

Oi amigos, boa noite !

Hoje eu vou falar um pouco sobre a situação que se encontra em minha cidade Pindamonhangaba/SP.
Uma situação totalmente absurda, porém, feito pelos maus políticos que hoje temos em gestão!

'' Eita Pindamonhangaba, 309 anos de desenvolvimento? ''
Poxa, cade? Cade a segurança nas ruas? Agora de noite morreu uma advogada no Alto do Cardoso, foi assaltada, semana passada assaltaram o banco, esses dias atrás roubaram o posto de gasolina, domingo retrasado quase me roubaram. É tanto desenvolvimento que nem polícia temos nas ruas, quando temos, os policiais fogem de medo dos bandidos.
Pô, querem parar onde assim? Cade a tal segurança que falaram que ia chegar em nossa cidade?
Sério, se continuar assim não sei onde vamos parar.
Acho que os vereadores tão eficientes de nossa cidade né, deveriam fazer algo, levar algum projeto pro Prefeito, mudar essa situação, pois afinal, elegemos vocês pra fazerem alguma coisa nessa cidade!
Vereador que é bom mostra trabalho, e não corta árvores, não aprova um projeto de lei sem o minimo saber o que aprovou ( Pois isso, eu vejo sempre nas sessões da Câmara.), não fica sentando o dia todo em sua sala, e sim levanta e vai atrás de formas pra ajudar a população.
Temos que fazer algo, temos que cobrar, temos que nos movimentar. Não vamos esperar sermos abordadas por um bandido, pra irmos procurar ajuda.
Ps. Eu falo mesmo, pois tenho que falar, e outra. Pra quem sabe ler, um pingo é letra!


Falta de segurança é algo muito sério, damos a procuração em branco (damos o voto) pra você politico mostrar trabalho, mais em resultado nos mostra decepção, não mostra trabalho. 
Vocês pensam que os vereadores, deputados sabem o que estão aprovando? Que nada, eles nem prestam atenção nisso, aprovam qualquer projeto de lei. Na hora da sessão estão lá, em redes sociais, mexendo nos celulares, conversando, fazendo tudo, mais nada que é realmente importante. Isso eu vejo sempre!
Agora, temos que cobrar vocês políticos de trabalho que vocês tem que fazer. NÃO somos babás de políticos !
Votamos confiando na pessoa, pensando que ela vai fazer um bom governo, e no final, sempre nos decepcionam! 

Essa situação é absurda!

O que vocês acham?

Abraço,
Fiquem com Deus,

Jayne Benitez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário