domingo, 14 de setembro de 2014

Voto Nulo? Voto em Branco?

Oi amigos !!!!! Tudo bom ?

Amigos, seguinte..

Muitas pessoas no qual eu venho conversando sobre as eleições, me falam : '' Quê? Eu votar? Tô é fora. No dia eu vou lá e anulo meu voto, ou senão deixo em branco...'' Ah gente, por favo né? Demoramos tanto pra adquirirmos o direito de votar, de escolher quem vai nos representar, pra chegar no dia e votarmos no  NULO? Desculpa, mais aí é sacanagem!
Cidadão que é cidadão, vota, aperta no confirma, escolhe seu candidato, escolhe as melhores propostas, enfrenta a fila pra ir exercer seu direito. Ai sim, esse pode vir depois e falar, questionar, debater a atual política.
Já o cara que votou no nulo, não pode vir e falar. Porque não votou, e sim deixou em nulo esse direito.
Pô galera, vamos votar !!!Vamos escolher quem vai nos representar, vamos escolher bons políticos pra governar esse nosso Brasil !!

Conto com vocês pra escolhermos políticos honestos.

Vote consciente, vote certo.

Abraço,
Jayne Benitez



Nenhum comentário:

Postar um comentário