sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Olá, boa tarde. Tudo bem ?

Amigos, esse assunto da Copa do Mundo está sendo bem polêmico não acham? Eu sinceramente acho que em alguns comentários o povo exagera muito, e falam coisa sem argumento nenhum.
Muitos julgam a política nesse meio, e julgam sem saber que estão sem argumentos.
Eu fico imaginando: '' PORQUE O BRASIL NÃO TEM CAPACIDADE PARA NÃO TER UMA COPA? '' O Brasil tem sim, muita capacidade, temos espaços, e isso pra nos é uma grande conquista. '' O BRASIL NÃO TEM SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA, LAZER E MORADIA...'' Epa, porque ? Temos sim. Em 4 anos o governo brasileiro já liberou mais de 3 trilhões de reais para a Saúde, não vimos mudanças? Cade o Prefeito? Governador? Porque isso tem que cair a culpa na Copa? Porque manifestações? Greves? Me digam, pra quê querer chamar atenção dos gringos meu povo? Gente pensa comigo, depois que acabar a Copa, quanto que não vamos lucrar? Quanto de elogios o Brasil vai receber depois? Imagina quantos turistas não vão querer voltar pra cá?
Mais, isso que não entra na minha cabeça, PORQUE QUEBRAR TUDO? PORQUE FAZER MANIFESTAÇÕES? Vocês demoram tempos para construir algo, e do nada destroem. O que banco, lojas, residências tem haver com a sua revolta?
O Brasil TEM SIM toda a capacidade de ter uma bela Copa, temos toda a infraestrutura que deve ter para termos um evento mundialmente importante no nosso país.
Estão nervosos, revoltados, querem justiça? Faça isso na eleição! Seu voto é a arma principal que você tem na sua mão hoje. Tá descontente com o governo político que temos? Pense bem antes de votar então. Pois tudo isso que está ocorrendo agora, de corrupção, roubo e mais os blá blá blá que aparece por ai é sua culpa. Eles só roubam porque nos demos a eles a oportunidade!
Quem é mais importante, o político ou o povo? o POVO. Pois só nos temos o poder de tirar e colocar quem nos queremos no governo municipal, estadual ou ate mesmo Nacional.
Espero eu, que esse '' O Gigante acordou '' ACORDE realmente na eleição meu caro!
Pense com responsabilidade! As eleições estão chegando!

Um abraço,
Jayne Benitez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário