sábado, 31 de janeiro de 2015

'' Um voto... Ou, uma venda por cabeça ? ''

Olá amigos, Boa Noite !!

Hoje venho aqui super inspirada a escrever a vocês sobre a compra do voto.
 Muitas pessoas praticam isso, tanto o política quanto o eleitor, recebem uma grana, é uma conta paga, uma cesta básica, e tals.
Com isso eu já me sinto super envergonhada da política que temos, imagine ser considerado na boca de uma pessoas que quer sair a algum cargo politico municipal de '' 50 conto por cabeça ''. Opa, pera aí, cabeça? Alguém aqui é gado, galinha, seja lá o que for, para ser citado assim? Eu me senti um lixo quando li isso. O povo brasileiro merece respeito, somos nós em que votamos, e vamos ser chamados na boca deles de ''cabeça''? De jeito nenhum. Não somos animais, podemos tanto colocar como tirar qualquer político qualquer.
Pode ser um gari quanto um milionário, ambos podem votar, ambos servem para apertar o botão verde nas urnas, ambos servem de trouxas para os políticos assim, que pra eles não passamos de ''cabeças''. A política brasileira está cheia dessas vergonhas, desses ignorantes que se dizem políticos. O povo quer ser respeitado, quer ser bem representado, o povo quer uma nova política. CHEGA, sim, chega de servimos de bestas para políticos podres assim, podres de espirito, de caráter, podres de uma má politica. Exemplo é tudo nessa vida, e os jovens querem ser e buscam pra ser políticos honestos de caráter, de boa índole.
Estamos fartos desses políticos. Não somos gados para ser chamados de cabeça por aí.
CHEGA de aceitar dinheiro para votar, seu direito não tem dinheiro que pague, seu voto é uma dádiva, não deixe isso se perder. Não acabe com seu caráter por bobeira. A maior arma é seu voto.



Um abraço,
Jayne Benitez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário