sábado, 4 de abril de 2015

THOMAZ ALCKMIN || Uma morte bem polêmica!

Boa tarde amigos! Tudo bom ?
( Perdão pela demora em escrever outro post, mais ter ideia de escrever coisas aqui é meio difícil né rs, )

          No dia 02 de Abril, ficamos sabendo da morte inesperada de Thomaz Rodrigues Alckmin, 31 anos, pai de 2 filhas, filho de Geraldo Alckmin e Lu Alckmin  Uma morte trágica que aconteceu em Carapicuíba / SP, havendo mais 4 pessoas no acidente ( Piloto Carlos Haroldo, 53 anos. E três mecânicos da empresa Helipark - manutenção de aeronaves. Paulo Moraes, 42 anos. Erick Martinho, 36 anos e Leandro Souza, 34 anos.), O ocorrido aconteceu em um Helicóptero da marca francesa Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS.
         Lamentamos a morte de Thomaz e das demais pessoas que estavam junto neste momento. Sabemos que a morte pra muitos é o fim, mais não, a morte é apenas o começo da vida que vamos levar no Paraíso eterno, do lado de anjos e onde ali não há maldade nem dor. Deus os chamou para estarem presente em seu Reino, e por mais que doa, eles não vão estar mais aqui, mais sempre vão estar nas memórias, nos apoios, no coração de cada um que conviviam com eles. No momento que vocês mal esperarem, lá estão eles, do seu lado e te protegendo de todo e qualquer mal.

        Triste é saber, que em momentos assim, temos uma parte da população que é hipócrita e mal amada, que não sabe separar a dor de um pai e uma família com um político, onde diversas pessoas fazem piadas de mal gosto, são irônicas em falar que '' Ah, agora vão cortar o mato né? Vão lavar o cemitério, porque o Governador do Estado vai estar aqui, e diversas pessoas 'famosas' '' isso é um ABSURDO. Ontem não veio aqui em nossa cidade ( Pindamonhangaba/SP ) um governador, uma primeira dama, e demais políticos, ontem esteve aqui um Pai, uma Mãe, Amigos, Pastores. Onde cada passo que davam pareciam pesar uma tonelada, um caminho duro de se chegar, enterrar um filho não deve ser fácil pra ninguém, ainda mais quando é seu filho caçula, ver seu herói ser colocado em baixo da terra deve ser difícil a uma filha. E uma população fazer irônias. Ninguém aqui é ''baba ovo'', mais sim, somos seres humanos, e nossa missão é praticar o amor, a paz e a solidariedade, poder dar um abraço e dizer Deus Está Com Vocês, não Eu Apoio Você! Não é ver Geraldo Alckmin como político, e sim como um humano, pai, e com uma dor lamentável no seu coração. Eu sou pequena perto dessa gente que fala coisas de mal gosto, tenho apenas 15 anos, e tenho que aprender muito nessa vida ainda, mais a vergonha que eu senti em ler diversas mensagens e piadas, sei que não vou sentir nunca mais, Tenho dó e pena de pessoas duras de coração, sem um pingo de amor e solidariedade na cara, assim como eu me senti envergonhada de pessoas HIPÓCRITAS, Deus também sentiu, pois o dever de cada um aqui, é praticar o amor, e não a falta de respeito e de humildade.

Que a Páscoa de todos vocês seja abençoada, e que o amor de Jesus Cristo, entre na casa de cada um de vocês, e as pessoas duras de amor, que a paz de Cristo atravesse o peito de cada pessoa. Não se esqueça, Deus te ama!

Isso sim é O Outro Lado Da Política!

Um abraço,
Jayne Benitez


20 comentários:

  1. Deus abençoe e feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    Essas pessoas não têm coração!
    Quem tem filhos sentiu um pouco dessa dor do Geraldinho e da Lu!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Jayne, concordo plenamente com você. São pessoas de má índole, sem caráter, sem o senso de humanidade e esquecem que todos nós estamos sujeitos a essa tristeza a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jay, belo texto.

    Você vai longe princesa.

    Caique Marcatt - PSC

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. uma pessoa que perde um filho e muito triste axo que se perder alguem e muito fificil os ironicos nunca perdeu alguem tao proximo por isto fas piada da vida de outras pessoa,

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Tem que tomar cuidado com os erros de portugues..esta usando "mais" onde se usa "mas" abs parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito texto! É lamentável que existam pessoas tão podres de caráter a ponto de não respeitar nem o sofrimento de uma família.

    ResponderExcluir
  11. Quem se esconde atrás do anonimato não tem credibilidade alguma, não é nada, não tem nome, não é ninguém!
    Parabéns Jayne. Faço minhas as suas palavras.

    ResponderExcluir
  12. Olá eu sou o anônimo2, aquele que respondeu para o "anônimo 1", eu não estou procurando créditos, nem pretendo fazer fama com minhas opiniões, quem está buscando reconhecimento pelo que escreve aqui é a Jayne, que por sua vez, para quem tem 15 aninhos, está no caminho certo. Querida não perca o foco preocupada se sou ou não anônima, aprenda a identificar as boas respostas e respeitar as opiniões alheias, lembre-se de quem deve "discutir" são as ideias e não as pessoas. Continue escrevendo, você tem futuro!

    ResponderExcluir