quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Boa Tarde amigos.

Vocês sabem que todos nós fazemos política mesmo quando não gostamos? Fazemos política dentro de casa, no relacionamento, na empresa, na escola, num curso, com os vizinhos, nossa vida é regida pela política que nada mais é do que a arte de administrar. 

Eu acredito muito no lado positivo que a política tem e pra mostrar pra vocês que realmente é possível ver a politica com bons olhos, estou preparando duas belissimas  reportagens que vai entrar nos próximos dias,  uma delas inclusive é uma ação social o qual eu gostaria que todos meus amigos e visitantes do Blog participassem, tenho a certeza de que vocês vão adorar e vão concordar comigo quando digo que a política tem sim um outro lado, o lado do bem, o lado do qual me empenho pra mostrar pra vocês. Aguardem!!

Um abraço,

Jayne Benitez

Nenhum comentário:

Postar um comentário