sábado, 23 de novembro de 2013

#DiaMundialAoCombateDoCâncerInfantil

Boa Noite Pessoal !!!

Hoje dia 23 de novembro é dia Mundial ao Combate do Câncer Infantil , e nós não poderíamos deixar passar esse dia para falar que essas crianças sempre vão ser lindas nos olhos de Deus, com cabelo ou sem cabelo elas são lindas. E o que é mais lindo ainda é ver mesmo elas estando doente, nunca tiram do rosto seu sorriso, sempre estão sorrindo independente da situação atual. Vocês são verdadeiramente anjos de Deus que veio para nos mostrar que na vida vale a pena sim lutar para viver, pois o que Deus programou na nossa vida é uma obra grande, e fez de vocês nos mostrar o quanto se vale a pena viver!! Vocês crianças que tem câncer, não são e nunca serão diferentes de ninguém! 
Eu li essa mensagem e me emocionei muito, espero que vocês também sintam no coração a mesma coisa que eu senti quando li. É lindo!!
http://www.bilibio.com.br/mensagem/37/Um+menino+com+cancer.html )
Eu procurei o que falar a vocês, mais não achei nada sobre o que eu queria, ai eu percebi que o que eu queria falar mesmo tinha que vir do fundo do coração. E essa é a mensagem que eu deixo a todos vocês!!
#DiaDoCombateAoCâncerInfantil



Um forte abraço,

Jayne Benitez

Nenhum comentário:

Postar um comentário