sábado, 28 de dezembro de 2013

Ano novo, Vida nova, Caminhos novos

Oii,
Como é bom ver que mais alguns instantes um novo ano vai chegar !!

E eu, de todo meu coração vou deixar uma mensagem à vocês . . .
'' Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus! Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci! ''

Gente, eu desejo à vocês: Muito sucesso, paz, harmônia, felicidade, dinheiro, saúde, amor, carinho, prosperidade, tudo de bom !!
Obrigada por poder contar com vocês, esse Blog é a realização de um sonho que com vocês eu pude realizar com uma imensa alegria, a cada entrevista que eu faço, as horas que eu fico no Blog até de madrugada vendo uns detalhes, a cada postagem, TUDO me faz muito feliz. Eu faço tudo isso com muito amor para vocês. E ano que vem nosso Blog vai bombar!! Estou encerrando esse ano de 2013 com quase 2 mil visualizações ( em menos de 3 meses...), 5 países conosco !! Obrigada por tudo meus queridos, e eu conto com vocês no próximo ano !!! 

2 0 1 4 , venha com tudo, estamos esperando você !!!!

Um abraço,
Jayne Benitez

Nenhum comentário:

Postar um comentário