quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Entrevista com Pastor Everaldo Pereira

   Meus amigos queridos, hoje trago até voceis uma entrevista que fiz com muito carinho com o Pastor Everaldo Pereira, um homem que representa a política do bem, um homem serio, honesto, com uma humildade incrivel e dono de um sorriso iluminado, espero que voceis gostem !!!
   Everaldo Dias Pereira, Pastor da Assembléia de Deus ministério Madureira, natural do Rio de Janeiro, casado com a Pastora Ester Batista e pai de 3 filhos, sendo um deles Deputado Federal, é vice presidente Nacional do Partido Social Cristão, o PSC, partido este pelo qual o Pastor Everaldo colocou seu nome como pré-candidato a Presidência da Republica. O Pastor é uma pessoa simples, com um grau de humildade admirável, é praticante não só da palavra de Deus, mais também de uma Politica transparente que busca o melhor não para o político e sim para o Brasil, tem no coração o desejo de mudança e sabe que sozinho não se muda nada, mais tem a certeza de que toda mudança precisa de uma iniciativa, de uma atitude e é por isso que ele está aqui hoje em Taubaté, para mostrar que se tivermos iniciativa e nos unirmos podemos sim fazer uma política do bem.

  '' Para que tenhamos um grande pomar é necessário plantar semente por semente, esperar germinar e no seu tempo certo colher os frutos, estou aqui hoje lançando a semente. " - Pastor Everaldo Pereira.

* O que motivou o senhor a se candidatar a Presidência da Republica?
Pastor Everaldo: A minha candidatura foi uma escolha do Partido, então o Partido entendeu e nós entendemos que o Brasil e a sociedade brasileira está necessitada de algumas propostas diferentes do que está aí, e nós entendemos que as nossas propostas em defesa da vida, defesa dos valores da familía efetivamente não foi tratado com ninguém neste país, então por entender isso, nós do PSC estamos colocando nossas propostas e sem dúvida nenhuma parte considerável da população brasileira está tão orfão de um partido que defenda essa proposta, então nós como defendemos isso, eu defendo, está dentro do meu coração o partido também defende, então o PSC resolveu tendo em vista que os candidatos e a presidente atual nunca defenderam essas propostas o partido entendeu que tá na hora da gente defender isso para população brasileira.

* Os Jovens estão cada vez mais envolvidos com a Política, o que o senhor acha que tem motivado eles a entrar num meio tão dominado pelas pessoas mais velhas? Seria o cansaço das mesmas pessoas, o desejo de mudança, de renovação, de fazer as coisas mudarem num país tão marcado pela corrupção, qual sua opinião sobre isso?
Pastor Everaldo: Eu fico feliz e acredito tanto no potencial da Juventude na política, porque os partidos politicos é o meio da democracia de se fazer as transformações e mudanças, eu acredito tanto que meu filho foi candidato a vereador aos 19 anos, aos 22 anos para Deputado Federal sendo eleito com 23 anos, então eu acredito muito no potencial da Juventude e tudo o que eu puder fazer pra incentivar e ajudar a juventude que venha pra política, porque a juventude tem o impeto de querer mudar tudo, então venha para a politica pra fazer essas transformações que a sociedade precisa, eu dou total apoio pra juventude que queria trabalhar com honestidade, com transparencia e incentivo para que haja renovações das lideranças naturais que tem que haver e o PSC é um partido que está sempre de portas abertas a juventude e a essas renovações.

* Nosso Blog se chama o Outro Lado da Politica, fale um pouquinho pra gente sobre sua visão de uma política limpa e transparente.
Pastor Everaldo: O que eu posso falar pra você é que nós do PSC acreditamos nisso por isso é que nós temos sempre falado e você participou do evento aqui em Taubaté e você viu que a nossa preocupação é para que nossos pré candidatos e nós não omitamos a verdade, não sejamos omissos, falamos a verdade pra toda a sociedade brasileira, a sociedade está cansada de ser enganada, de promessas que não se cumprem e de coisas que são mentiras, fale-se a mentira pra ganhar o voto e depois não conseguem cumprir o que foi dito porque era mentira, então nos somos a favor da verdade e da transparência total dos assuntos que dizem respeito a vida pública nacional, este é o Outro Lado da Política, falar a verdade sempre com transparência  e clareza em tudo.

*Deixe sua mensagem de Natal para nossos visitantes do Blog.
Pastor Everaldo: Nosso desejo é de que esse Natal seja um natal de muitas bençãos e que as pessoas possam entender de que o Natal não é só uma troca de presentes, o Natal tem um significado maior que é o nascimento de Jesus que veio á este Mundo, cresceu como qualquer um de nós ser humano, foi levado a cruz do calvário, morreu, ressuscitou e está vivo, então Ele não quer ser só festejado pelo seu nascimento, Ele quer ser festejado como seu Salvador e Senhor de todos nós. Então que seja um natal de bençãos, que haja congraçamento, que haja paz e respeito nas familias que perdoem um ao outro, vamos perdoar uns aos outros, vamos ter paz, vamos aproveitar este momento porque as vezes as pessoas fincam sem jeito de chegar pra um ou pra outro que magoou de pedir o perdão, então aproveite o momento natalino como um álibi, peça perdão, perdoe, libere o perdão a melhor coisa é perdoar, Jesus perdoou a todos nós mesmo sendo pecadores, perdoou até aqueles que foram seus algozes, Ele falou : '' Pai perdoe, eles não sabem o que fazem " , então o Natal é o momento de perdão, de paz, de harmonia, que todos tenham um excelente natal e um ótimo 2014 a todos os seus admiradores e seguidores do Blog O Outro Lado da Política.

Quero agradecer as palavras do Pastor Everaldo Pereira do PSC que muito gentilmente nos atendeu e lhe desejar boa sorte nesta caminhada política e um ano novo 20 vezes melhor. Obrigada !

Pastor Everaldo: Eu quem agradeço a oportunidade e parabéns pelo belo trabalho.

Um forte abraço,
Jayne Benitez


6 comentários:

  1. Essa minha princesa vai longe, cada dia mais é meu motivo de orgulho, continue assim minha futura prefeita sempre praticando a politica do bem e conte com sua mãe sempre. Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada mãe, você sabe exatamente que você é a quem sempre me apoiou, me ajudou e me acompanhou. Espero estar me saindo bem assim mesmo ! Obrigada mais uma vez.

      Excluir
  2. Essa Jayne Benitez está mesmo se saindo muito bem como repórter e jornalista. Parabéns por esta entrevista com Pr. Everaldo Pereira. - Pr. Leno -SJCampos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo. Temos que fazer um trabalho o bom suficiente para levar até a população. Espero estar fazendo esse papel bem. Boas festas!

      Excluir
  3. Parabéns excelente entrevista do outro lado da politica é objetivo, direto e sem rodeios. É perguntas simples porém objetiva, sem enfeite, matéria suave de ler...gostei...sou seu fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo!! Que bom que vocês gostaram da matéria, fiz com carinho.. Agora já estou fazendo contato com a próxima pessoa !! Bjs e Boa noite ! bjs

      Excluir