sábado, 8 de fevereiro de 2014

Política x Jovens

Oi, boa noite pessoal. Tudo bem ?

Muitos me perguntam... Jayne, porque você tem um Blog que fala de Política? Por que você não vai curtir sua adolescência? Você gosta desse trabalho?, já me perguntaram isso hoje, e eu achei mais fácil vir responder aqui pra todos poder saber também..
Sabe pessoal, a política é uma coisa que não podemos deixarmos ela passar em branco na nossa vida. Por que? Porque, precisamos dela a vida toda. Se você tem um estabelecimento, você precisa de ajuda da Prefeitura para poder abrir as portas do seu comercio. Se você é funcionário publico, precisa do emprego que a Prefeitura te paga. Então, se formos olhar pra qualquer lado, vamos ver a política. Até na escola gente. Eu quis sim montar esse Blog porque queria mudar o conceito dos meus amigos, dos conhecidos, da população em si. A politica é uma coisa tão gostosa, imagine se não tivermos um Presidente? Jesus, o Brasil ia ficar todo bagunçado, não iria ter ordem alguma. Imagine se não tivermos um Prefeito? A cidade vai a zona, não ia ter ninguém que pudesse trazer benefícios pra nos. Eu curto minha adolescência aqui gente, curto ela trabalhando com minha mãe, assessorando, fazendo minhas entrevistas, indo em comícios, visitando Prefeituras, enfim... A política já esta no sangue.
Sabe o que os Jovens querem na política? Nós queremos mudar esse conceito, que nos não somos nada, que nós não temos experiências,queremos mostrar que os jovens também querem mudanças, que nós jovens também vamos mostrar a diferença.

Jayne Benitez

Nenhum comentário:

Postar um comentário