domingo, 16 de fevereiro de 2014

Porque julgar e não apoiar ??

Boa Madrugada galerinha!!

Porque muitos julgam ao invés de apoiar? Sim, isso vive ocorrendo comigo em relação ao nosso blog. Uns dizem, poxa Jayne, porque você não larga isso, que não dá futuro nenhum, que só leva à corrupção, só te mostra um caminho totalmente diferente que você merece ter.. Eu penso, poxa.. Porque não apoia né? Mais, tudo bem! Eu poderia ter desistido já de ter esse Blog, mais a força de vontade é tanta, é uma realização pra mim, ter esse meio de mostrar a vocês que a política não é assim como todos nós conhecemos, e que tem como 'concertar' kkk, isso. Se a sua força de vontade for maior do que criticas dos outros, você só vai vencer na vida. E eu quero sim, vencer nos meus sonhos. Quero sim, me tornar uma política, me tornar uma política do bem, uma á qual, onde eu possa servir de exemplo para muitos jovens aí, quero isso, quero atender a população, e com eles poder aprender muito, concorrer a uma eleição, mesma que eu não ganhe de primeira, mais já vou ter mais conhecimento pra próxima. Graças a Deus, eu tenho uma família no qual me incentiva, amigos que sempre me ajuda.. Tenho vocês aqui comigo todos os dias. Se todos forem se curvar diante de uma critica dos outros, nunca seremos nada na vida. Eu não vou desistir disso, política está no meu sangue, e ninguém vai tirar isso de mim. Quero diante desse blog mostrar á vocês que a política tem um Outro Lado, que nunca ninguém viu, se viu, deixou passar despercebido, temos que investir nessa política nova, nessa política onde nós Jovens estamos nos interessando, onde, um futuro vai ser bem melhor. Nós queremos a mudança, nós queremos o nosso direito também, queremos mostrar um lado limpo á todos vocês. Acredite, tudo tem um outro lado, igual uma moeda. Aqui estamos mostrando o valor da política e sua cara nova!!

#ApoieEssaIdeiaVocêTambém
#PolíticaRenovada
#JovensNaPolítica

Um abraço,
Jayne Benitez

Nenhum comentário:

Postar um comentário